No curso de Atendimento ao Cliente, os adolescentes participaram de mais um encontro voltado ao desenvolvimento de competências essenciais para o ambiente profissional. Durante a aula, foram realizadas atividades práticas que incentivaram a comunicação, a postura profissional e a interação entre os participantes.

As dinâmicas estimularam a confiança ao se expressar, a escuta atenta e a capacidade de lidar com diferentes situações de atendimento. Além de contribuir para o aprimoramento das habilidades interpessoais, a atividade reforçou a importância do bom relacionamento com o público, aspecto fundamental para quem deseja atuar em áreas que envolvem atendimento e prestação de serviços.